BHZombie

Cod.: 9788560519385|

Detalhes do produto

Montamos nas motos e pilotamos pra lá. No caminho passamos por mais um maldito. Léo jogou a moto sobre ele, derrubando-o. A moto deu uma derrapada, mas Léo conseguiu continuar tocando. Nunca tínhamos corrido tanto. Estávamos tão preocupados com o destino que esquecemos do trajeto: era domingo em Belo Horizonte. Domingo em BH é sinônimo de Feira Hippie da Afonso Pena. Tradicional há mais de quatro décadas, o evento acontece todos os domingos. A feira é a maior do gênero em espaço aberto em toda a América Latina e reúne, mais ou menos, três mil expositores para um público de cinquenta mil pessoas. Ou seja, a feira é um banquete para os malditos. Ao nos aproximarmos de lá, desviamos o caminho pela rua dos Guajajaras. Atravessamos o cruzamento a mil. Pelo retrovisor, percebemos o flash de luz do radar. E aquela multa da BHTrans nunca chegou. O centro de BH sempre guardou certa semelhança com filmes de apocalipse zumbi, por seu amontoado de pessoas, mas agora o risco era mais do que uma de minhas divagações...

Características

Marca Editora D'Plácido
Peso (Aproximado) 170g
Medidas (Aproximado) 21x14x2cm
Ano 2018
Autor Gustavo de Castro Ferreira
ISBN 9788560519385
Nº de Páginas 160

Avaliação dos clientes

5.0
100%
dos clientes recomendam este produto!
10 avaliações
(5.0)
Adorei o tempo de entrega, o produto, o brinde (livro que veio junto)... enfim, está de parabéns. Torço para que a Editora cresça cada vez mais.
Atendimento:  Rápido e eficiente quanto a minha dúvida sobre o endereço de entrega.
07/10/2019
Esta avaliação foi util para você? (0) (0)
(5.0)
Quanto ao ritmo da história achei muito bom, sobretudo porque vemos pessoas treinadas tentando sobreviver, isso ficou evidente quando algum civil tentava fazer algo e morria fácil. A ambientação ficou muito boa, os locais que eu não conhecia pessoalmente foram fáceis de se imaginar. Sobretudo bairros e cidades do entorno de BH. Não ficou nem muito ou pouco descritivo. Já os personagens, sobretudo os secundários, pelo pouco tempo em cena se mostraram pessoas estranhas a mim, mas o clima familiar ficou bem evidenciado nas tentativas de resgates e diálogos. No fim, os plots finais foram sublimes! Parabéns.
30/04/2019
Esta avaliação foi util para você? (0) (0)
(5.0)
Fantástico. O livro me prendeu, não consegui parar de ler até o final. E quando a gente acha que está no clímax e que nada mais pode nos surpreender, somos surpreendidas. Ler o bhzombie foi uma experiência incrível.
15/04/2019
Esta avaliação foi util para você? (0) (0)

Avaliar produto

(0.0)