Descrição

A crescente aversão da sociedade a comportamentos aéticos e sua exigência por condutas éticas e fundamentadas em integridade, conformidade, probidade e sustentabilidade acabaram por demandar das Organizações uma nova postura estratégica, capaz de conciliar ética e resultado nas suas cadeias de valores. Assim, a presente obra pretende trazer luz sobre as diversas perspectivas do Compliance, para demonstrar que a sua implantação, de forma abrangente e efetiva, é capaz de fortalecer o posicionamento da Organização– no que tange ao valor de sua marca, reputação, imagem, capacidade de fidelização de clientes, retenção de talentos e à confiança dos investidores –além, de garantir a salvaguarda de sua integridade, contribuindo para a agregação de valor, ao exercer papel conciliador entre a conduta ética e o resultado operacional e financeiro desejado.

Características

    • Ano 2019
    • Autor [Orgs.] Flávia Tomagnini Fernanda Lana Raquel Ucho
    • Editora Editora D'Plácido
    • ISBN 9786550590598
    • Nº de Páginas 690

Avaliações

0.0
0 avaliações
UsuárioFaça um comentário sobre este produto.