Descrição

O século XXI traz a tecnologia como um inovador vetor conceitual do pensamento científico. A igualdade, a liberdade e o trabalho são conceitos legados pela História Ocidental em seus momentos históricos fundamentais, sendo os principais deles a Revolução Americana de 1776 e a Revolução Francesa de 1789.
A Exploração Espacial e a Conquista da Lua testificam vitórias da raça humana no sentido de exploração do desconhecido. E o desafio é esse: por mais difícil que seja a tarefa, maior o esforço para cumpri-la.
O desenvolvimento da ciência espacial é uma vitória de toda a humanidade e a chegada do homem na Lua é um PASSO GIGANTESCO, tanto em nível histórico como científico e fortalece as ciências exatas, humanas e biológicas, no sentido de que sempre é possível avançar cada vez mais. A Quarta Revolução Industrial anuncia uma grande transformação no mundo físico, biológico e digital, que devem se fundir para o benefício do homem. A Inteligência Artificial poderá ser a mola mestra para elevar a exploração do espaço cósmico a patamares ímpares na História Universal. Tudo, imperativamente, deve estar sob o controle do homem, principal figura da Criação.

Características

    • Ano 2019
    • Autor Rafael Tallarico e Aline Barbosa Moura
    • Editora Editora D'Plácido
    • ISBN 9786580444427
    • Nº de Páginas 182

Avaliações

0.0
0 avaliações
UsuárioFaça um comentário sobre este produto.