Drogas, desafios contemporâneos

Ref.: 20 F | Cod.: 9788584258970|

Detalhes do produto

Falar sobre política criminal, segurança pública e o impacto da questão das drogas no desenho e nas práticas de controle estatal – ainda predominantemente penal – passa a ter um peso maior, a exigir de quem opina o compromisso e a responsabilidade de apontar as consequências sociais deletérias que o alargamento da aposta na criminalização fatalmente enseja.
[...]

O tema das políticas de drogas está a exigir um renovado esforço de investigação, de troca de experiências e de constante e ampliado diálogo a fim de possibilitar a superação de modelos e práticas arcaicas, cujos resultados, além de ineficazes, têm provocado mais violência, com altos custos sociais e humanos. Infelizmente, a decisão política da maioria dos países, pressionados por tratados internacionais e interesses econômicos, tem sido pela perspectiva proibicionista.

Características

Marca Editora D'Plácido
Peso (Aproximado) 478g
Medidas (Aproximado) 23x16x2cm
Ano 2018
Autor Sergio Salomão Shecaira;Xabier Arana;Franciele S.
Editora Editora D'Plácido
ISBN 9788584258970
Nº de Páginas 468

Produtos relacionados

Avaliação dos clientes

5.0
100%
dos clientes recomendam este produto!
1 avaliação
(5.0)
Ainda não li, mas as recomendações são ótimas. Veio embalado corretamente, o que é ótimo.
Atendimento:  Entrega demasiadamente demorada, quase 1 mês.

Comentário da loja:  Ei Priscila! Que chato que sua entrega atrasou. Pedimos desculpas por isso. Envidamos sempre o esforço máximo para entregar os pedidos dentro do prazo mas a greve dos Correios, nosso único parceiro logístico, influenciaram negativamente nossos prazos. Esperamos que sua próxima compra conosco seja uma experiência melhor!

03/09/2020
Esta avaliação foi util para você? (0) (0)

Avaliar produto

(0.0)